Linhagens de Drosophila melanogaster


Modelo de Drosophila
Laboratório de
                Drosophila



Laboratório de Drosofilídeos


O Laboratório de Drosofilídeos fornece amostras de linhagens mutantes e selvagens de Drosophila melanogaster a escolas  de educação básica, de ensino superior e oferece orientação didática para utilização adequada do material em aulas práticas de Genética, Biologia Evolutiva e Zoologia.
 
Docente responsável: Prof. Dr Carlos Ribeiro Vilela.
 
Atendimento: Rua do Matão 277 (Edifício André Dreyfus, salas 246 e 253), Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", São Paulo, SP.
 
Horários: Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
 
Telefone: (11) 3091-7585. 
 
Instruções:
As amostras  devem  ser solicitadas  com  antecedência mínima de duas semanas mediante preenchimento de formulário próprio. Ele deverá ser impresso, preenchido e enviado para o fax (11) 3091-7553. Alternativamente, este formulário pode ser editado e enviado por correio eletrônico para crvilela@ib.usp.br
A  orientação didática  deve ser agendada via telefone. Não há serviço de remessa. As amostras deverão ser retiradas no local de atendimento na data estipulada. Atenção às instruções especificadas no cabeçalho do formulário.
 
Importante:
 As linhagens somente serão fornecidas para professores que já tiverem participado da orientação didática sobre aulas práticas com a utilização de Drosofilídeos vivos.